Wireless Sports: o mais novo clone safado de Wii Sports

Saudações aos tristes e engraçados.

Voltei, amiguinhos, desta vez para valer. Após alguns dias de geladeira, o blog voltará a suas atividades normais (ou não). Já de cara, trago-lhes um sensacional video de minha autoria mostrando mais um clone pilantra do Wii Sports: o Wireless Sports. Mais detalhes na continuação do link.

Antes de mais nada, só para contextualizar, fiz uma viagem para passar o ano novo em Orlando, Flórida. Na terra dos parques temáticos e dos outlets apinhados de brasileiros que falam inglês errado, encontrei a curiosidade que mostrarei no video abaixo. Estava em um supermercado quando vi uma televisão com algumas caixas ao lado, aquilo chamou minha atenção e notei que se tratava de um anúncio de uma espécie de console alienígena, estranho mesmo. Foi aí que percebi a picaretagem que estava a venda. Era um console-clone provavelmente chinês, mas apresentado como o “centro de diversão da família”, com personagens genuinamente americanos. Tudo era copiado, das roupinhas brancas até os gestos e expressões absolutamente forçados e sem noção. Vejam com seus próprios olhos:


(Detalhe para o meu comentário inútil no final do video)

Pois é, nem quando viajo eu esqueço dos videogames. O comercial era tão safado e trash que parei de andar e filmei com a câmera digital mesmo. Fico imaginando quantos incautos foram pegos por essa lorota, levando gato por lebre. É como uma daquelas leis do capitalismo que diz que só há oferta quando há procura. Ou se preferirem um ditado à brasileira, só há o esperto quando há o trouxa.

Por hoje é só, pessoal. Pouco a pouco continuarei com os outros conteúdos do blog. Espero que a passagem de ano tenha sido ótima para vocês. Abraços e até o próximo post.

André V.C Franco/AvcF – Loading Time.

3 thoughts on “Wireless Sports: o mais novo clone safado de Wii Sports

  1. meu olhos,meus olhos
    eles estão queimando!!!
    naoooooooooooo

    putz uma vez lembro de ver um xbox asiatico,q nao lembro o nome,ate um gamebox(cube) ja achei XD
    o rei disso e o NES e o Master System

  2. Uhhh Orlando, Flórida? Viu o Mickey? Brincadeira……….Putz e eu que achava que essas coisas só existiam aqui no Brasil!!!!!!!!!Pelo menos os gráficos são melhores que o do Wiivision, rsrsrsrsrsrs. Ai AvcF, bem vem de bolta, estamos esperando novos textos. Abrços

  3. Hehe, eu vi o Mickey, mas não peguei o contato do chicano desempregado que estava por debaixo da fantasia. Não é só no Brasil não, devido a globalização, se temos cara de pau e o óleo de peroba, eles têm wooden face e perob oil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.