Vergonha alheia

Depois reclamam quando chamam o Brasil de país da piada pronta:

São tantos comentários épicos que fica até difícil de escolher um para começar…

André V.C Franco/AvcF – Loading Time.

13 thoughts on “Vergonha alheia

  1. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!! Então vou começar com uma clássico: EU QUERO O MEU AGORA!!!!!!!!!!!!! “A mais alta tecnologia brasileira”! É uma piada mesmo, é por essas e outras que eu as vezes (as vezes?) tenho vergonha de ser brasileiro. Abraços.

  2. Heheheheheh…..a única coisa que compensa são os 217 super jogos:
    como vi Contra e se vier Ninja Gaiden, Battletoads, Duck Tales, Mario 3 entre outros, eu teria coragem de pagar até uns 100 reais na bagaça….
    larga mão: prefiro jogar em emulador mesmo: pelo menos uso um adaptador pra controle de Play que é mil vezes melhor que aquele controlixos da Dynacom….

    Agora falando sério: uma empresa dessas acha que brasileiro são todos otários: vender um clone de um videogame de 23 anos atrás por mais de R$ 200,00 como se fosse um console Nextgen(pelo menos é o que uma criança pensaria)…..se bem que a Tec Toy nesse quesito é insuperável: Mega Drive com controle de 3 botões e sem entrada pra cartuchos é o fim……

  3. E eu que reclamava da Tectoy e seus imortais Mega Drives e Master Systems sem cartucho…

    A Powerpack distribui um videogame igualzinho a esse (só que é branco e tem pequenas mudanças estéticas). Só que o deles tem um “super controle de movimentos” que funciona apenas com “5 super jogos!” dentre as centenas de jogos de NES que tradicionalmente vem.

    Ou seja, a tal “tecnologia brasileira” se resume em importar versões “mais baratas” sub-produtos chineses, ou criar uma imitação inferior ao qual se deriva – que aliás, já é inferior.

    E tudo isso com o selo da Zona Franca de Manaus – Conheça o Amazonas!!

  4. A Dynacom fez um clone do Mega Drive em 1994 bastante competente, cheio de apetrechos e funções. O nome do bicho era Megavision, e o mesmo só pecava mesmo por ter um controle de 6 botões um bocado inferior ao impecável controle de 6 botões padrão da Sega.

    Daqui a pouco eles lançam um clone do Zeebo, hahahahaha!!! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.