So You Want to be a Game Designer?

Saudações aos visionários.

Querem ser game designers? Então é bom assistirem o video abaixo:


LINK

Não é tão fácil quanto parece, né? Mesmo assim é o que mais quero fazer na vida. Estou no começo, mas um dia chego lá.

Bom fim de semana a todos.

AvcF – Loading Time.

6 thoughts on “So You Want to be a Game Designer?

  1. lol esse é certamente um dos melhores videos sobre a industria de games q ja vi.
    Se basicamente 50% dos game designers vissem esse video muitas “[email protected]” não seriam lançadas as pressas e muito menos mal feitas mesmo com tempo e dinheiro de sobra!

    e poxa, realmente pareceu complicado XD

  2. Não vi o vídeo todo porque minha internet não quer deixar, mas…

    Estou pensando seriamente em ir pra esta área, até por ser algo que gosto, o que é essencial. Já trabalho com design em outras áreas (gráfica e web), programo já a um bom tempo (web e SAP) e por ser consultor já tenho o hábito de trabalhar em equipes grandes, creio que apesar de não ser tudo ajude. Fora que o mercado nacional tende a melhorar e aqui em Minas já temos faculdades na área. Planos para o ano que vem…

  3. Agora consegui ver o vídeo todo. Na realidade, muito do que foi dito ali se aplica a design em geral. Lembro de quando fiz meu técnico em design gráfico muita gente tinha entrado no curso achando que ia ter umas aulas de Photoshop e depois disso ia sair fazendo tudo, tanto que a turma foi diminuindo bem até o término do curso. A galera fica de olho no “glamour” da coisa e esquece de que é um trabalho.

  4. Sentre tive idéias para games.Sempre me imaginei fazendo como Miyamoto, Yu Suzuki ou Tetsuya Mizuguchi.Mas nunca me iludi.Sempre soube que se eu fosse trabalhar com games eu seria uma minuscula parte no todo.Provavelmente um desenhista de produção( gosto de desing mecanico mas não tenho nada contra desenhar personagens e outras coisas) Mas definitivamente não sei programar.
    No entanto por mais que eu goste de games eu ainda prefiro só joga-los, e vocês, provavelmente nunca conhecerão nenhuma das minhas idéias “genias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.