Reportagem do Jornal da Globo sobre a Blizzard

Saudações aos atentos.

Segue uma boa reportagem do Jornal da Globo sobre a Blizzard (e Star Craft 2 em especial):


Link

Já faz um tempo que o Jornal da Globo exibe boas reportagens sobre o universo dos video games. E as informações mostradas na reportagem estão todas corretas.

Bom fim de semana a todos. Até o próximo post.

AvcF – Loading Time.

2 thoughts on “Reportagem do Jornal da Globo sobre a Blizzard

  1. “Já faz um tempo que o Jornal da Globo exibe boas reportagens sobre o universo dos video games. E as informações mostradas na reportagem estão todas corretas.”

    O que pode ser uma análise interessante, é o pessoal de 30 e poucos (que nasceram entre 78-81) que está assumindo posições importantes nas empresas.
    Pessoal que jogou do Odyssey-Atari passando pela era 8-16 Bits, alguns pararam no Snes-Mega Drive, nunca deixaram o PC de lado e acompanhavam as notícias da indústria de vez em quando (o meu caso).
    Eu em particular só voltei a ter um console em 2007 (não tinha um desde o SNES) e a jogar com mais regularidade (quando o tempo que sobra permite).

    Conheço muita, mas muita gente, nessa mesma situação: -que teve seu vídeo-game na infância-pré-adolescência e depois partiu para conquistar outras prioridades na vida, deixando os games um pouco de lado.

    Importante: -esse pessoal é bem informado, mesmo não participando da era 32-64-128Bits (ou 1996 a 2006, aquele 128bits é dos marqueteiros da Vila Olímpia)
    Mais importante: -esse pessoal não participa de fóruns (repositórios de pura ignorância e desinformação).

    Bom esse é o meu caso, na qual conheço muita gente que passou pela mesma situação e que está assumindo um cargo importante em alguma empresa por aí.

    Obviamente existem outros casos em que o pessoal nunca deixou de ter o seu console e sempre teve-o em todas as gerações que existiu.

  2. Eu gostei da materia,quando eles decidem fazer algo bom eles fazem,quando decidem meter o pau nos games eles fazem,e muita contradição pra um jornal so!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.