Pac Man é homenageado pelo Google

Saudações aos clássicos.

Se vocês estiverem de bobeira (e devem estar, ou não estariam em um blog de games nesse momento), entrem no Google. Após um clique sobre o logo, cliquem em seguida no botão “Insert Coin”, e a mágica acontece. Se trata realmente de uma homenagem deveras simpática e criativa do pessoal do Google para esse clássico eterno do mundo dos video games.

Isso porque há exatos trinta anos (ou seja, dia 22 de maio de 1980), Pac Man foi lançado para os arcades. Depois foi portado para um putilhão de plataformas diferentes, e o resto é história. Mas fica o registro dessa iniciativa bacana (eu de cara joguei umas três fases).

Bom fim de semana a todos.

André V.C Franco/AvcF – Loading Time.

12 thoughts on “Pac Man é homenageado pelo Google

  1. Contarei uma piadinha que se bobear acaba sendo pior que a que o NitroxxBR fez no post sobre os jogos prá celular: uma soluçaõ pros encalhados contarem depois que acabaram comendo todo mundo no fim de semana – e várias vezes! 😛

    Hahahahahahhhhhh!

  2. Sim, tá linda essa versão! Tudo bem que tá meio longe de ser minha franquia favorita, mas é de todo modo sensacional. Meu favorito é aquele Pac-Mania – muuuito bom!

    Aquele Pac-Man 2 e aquele outro puzzle do Pac-Man que saíram pra Mega Drive e Super NES eu não curti não. E eu nem cheguei a jogar (mas já vi “rolando”) aqueles Pac-Man 3D que saíram pra PSOne e/ou Nintendo 64, mas não espero muita coisa não. Tanto deles, quanto das versões 3D que saíram pros consoles que vieram depois (PS 2, GameCube…).

  3. Quem for bom liga o modo cooperativo e joga sozinho. É praticamente Hard mode, visto que se apenas um dos jogadores morrer acaba o jogo pros dois.

  4. Ahhhh, achei muito legal essa homenagem do Google, eu vi no mesmo dia que colocaram a brilhante homenagem (merecida diga-se de passagem) ao clássico Pac-man, o site já faz um tempo que coloca o nome ”Google” escrito de diversas formas ”artisticas” acho bem legal essa iniciativa deles.

  5. Realmente foi uma idéia bacana e ousada. Não me lembro de outro logo comemorativo do Google com interatividade – alguém cite algum se tiver por favor. A idéia do “coin-op” foi perfeita!! Nota 10!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.