Fundo do poço

Saudações aos conhecidos.

Você sabe quando um console chegou ao fundo do poço quando você isso:

Vocês conseguem imaginar o trambolho que isso é? Tentar pensar em carregar seu 3DS no bolso com esse bagulho encaixado nele. Ok que na foto da Famitsu o que está à mostra é um acessório para o jogo Monster Hunter 3G (o que já seria meio ridículo por si só), porém quando se considera os recentes rumores sobre um segundo direcional analógico e a atual fase bizarra da Nintendo, eu não duvido de mais nada.

Os deuses devem estar loucos.

AvcF – Loading Time

17 thoughts on “Fundo do poço

  1. Agora em apenas 06 meses a Nintendo está destruindo tudo que construiu. O novo portatil 3DS sem jogos, as Thirdies adiando e cancelando jogos pro 3DS, Wii sem novos jogos, Wii americano sem jogos já traduzidos na Europa, Nintendo DS perdendo suporte, o anúncio do Wii U com videos de games pro PS3… INCRÍVEL.

  2. Haha, quero ver falar da Sega agora. A Nintendo tá chegando lá – e com distinção e louvor! 😀 😀 😀

    Mas falando sério: que coisa, não? Que raio de trambolho é esse?

  3. Se não houver nada de impressionante no evento do dia 13 não sei o que será deste portatil.
    E os rumores de que o WiiU está apresentando muito problema de hardware pipocam toda hora.
    Triste…triste…

    1. O anuncio impressionante no dia 13, vai ser o lançamento de um novo modelo do 3DS, agora já com 2 analógicos. Existem rumores que essa gambiarra escrota, talvez fosse um periférico da Capcom, para jogar Monster Hunter , vamos esperar a Nintendo se pronunciar a respeito.

  4. Caramba…agora eu so vou pegar o 3ds quando lançar a versão sem essa frescura, ou com o negocio no aparelho,nao encaixado nele

    Provavelmente se ficar nessa enrolação eu vou pegar o psvita!

  5. Pois é, Trouble Man.A SEGA se queimou muito mas levou muitos anos para afundar, a Nintendo parece que quer acelerar o processo.Parece o Corinthians que em um ano foi campeão e no outro foi rebaixado.É bizarro.Quer saber, se foda, eu vou jogar Sunset Riders no Snes…

  6. Trágico! Ainda bem que eu já estava esperando para comprar a versão lite mesmo! Que venha um novo 3-DS Lite com tudo que se tem direito logo e games muitos games.

  7. Falou cedo demais, AvcF. E sobre o 3DS não dar no bolso com o Circle Pad, o Vita, sem nada extra, é impossível ser carregado no bolso.

    O Vita teve 16 semanas piores que a pior semana do PSP, e apenas 7 semanas melhores que a PIOR semana do PSP. O jogo mais vendido do Vita é igual ao 175º game mais vendido do PSP e o segundo mais vendido é igual ao 250º.

    E no Japão, jogos mais vendidos na última semana…

    1. [3DS] Fire Emblem: Awakening
    2. [3DS] Code of Princess
    3. [3DS] Monster Hunter 3G
    4. [PSP] 2nd Super Robot Wars Z: Saisei-hen
    5. [3DS] Super Mario 3D Land
    6. [3DS] Kid Icarus: Uprising
    7. [3DS] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
    8. [3DS] Mario Kart 7
    9. [3DS] Cho-Ricchi! Tamagotchi no Puchi Puchi Omisecchi
    10. [DS] Detective Conan: Prelude from the Past

    Notem que 8 dos 10 jogos são pro 3DS. Se isso é fundo do poço, “porran…!”
    Até pq o Circle Pad é um acessório, NÃO é necessário para a esmagadora maioria dos jogos. Na verdade, necessário mesmo, apenas pro Monster Hunter 3G.

    Comentário do AvcF: bom, nenhum número de venda muda o fato de que o circle pad é um acessório ridículo. Quando esse post foi escrito, a Nintendo estava perdidinha da silva, por isso o “fundo do poço” do título. Ademais, a Nintendo “comprou” o sucesso do 3DS, chegando ao ponto de ter o primeiro resultado financeiro negativo após muitos anos. Foi necessário queimar muito dinheiro para fazer o 3DS pegar no tranco, o contrário do que aconteceu com o DS que se tornou um fenômeno “sozinho”, apenas por seus jogos. Quanto ao Vita, bem…é fracasso até aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.