Texto do leitor: Cool Vibrations – Crash Team Racing – Playstation

Saudações aos seres existenciais.

Pela primeira vez na história desse blog, um texto de um dos leitores foi publicado de forma apoteótica. Se trata de uma análise do leitor o NitroxxBR, em que ele falou sobre o jogo Crash Team Racing. Será que o texto deu certo ou foi um epic fail? Será que leremos um Camões ou terá mais incrongruências e tropeços gramaticais que as falas do presidente Lula? Cliquem no link e verão.

Good Times*(nota do AvcF: essa eu tive que manter, hehe. Não sei de onde ele tirou essa)
-Crash Team Racing(CTR)

Bom gente,sou o NitroxxBR,participo do blog do avs…avcf,e como ele estava ocupado,pediu alguns textos para o pessoal do blog.

Crash Team Racing,comumente chamado de CTR foi uma aposta da Naughty Dog para o PlayStation,ele se baseava no clássico do SNES Super Mario Kart,e junto com Mario Kart 64 e Diddy Kong Racing,disputava o controle de muitos jovens que tinha um PS ou N64 na época.
Esse jogo não tem nada haver com a historia dos outros jogos do Crash,é um spin-off
CTR apresenta Crash junto e companhia em uma historia maluca,em que o alien Nitrus Oxide
decidiu chamar os melhores corredores da terra para competir em um torneio maluco. Se Crash e companhia vencerem Nitrus Oxide nunca mais voltará ao planeta. Mas se perderem, Nitrus Oxide transformará o planeta em um estacionamento e todos os seus habitantes em escravos. Então, cabe a Crash e seus amigos salvarem a Terra de sua destruição.

A historia e meio fraca e clichê demais,porem o jogo e muito divertido,existem varias corridas,karts com diferenças(um vira melhor,outro anda mais rápido e talz),armas como mísseis e bombas,vários modos de jogo(suporta 4 corredores em tela dividida),alem de 4 personagens que podem ser destravado alem dos 8 já inclusos.

O jogo conta com gráficos legais,um som legalzinho,porem o que mais chama a atenção ao jogo é o Crash em si,na época ele era um dos personagens que mais se destacava no Playstation,com 3 ótimos jogos,boa popularidade e era obvio que explorariam ele ao Maximo,então criaram um jgo de kart aos moldes de Super Mario kart(que foi MUITO e inda É MUITO popular)

Só quem CTR tinha vários EXTRAS,quem é que não gosta de completar 100% do jogo?!?!

O único ponto fraco do jogo é a facilidade do jogo,e que o mais legal de tudo era jogar com outras pessoas(eu reunia 7 pessoas em casa pra jogar com 2 controles XD ),e era quase uma festa quando eu fazia isso,era muita diversão ~~

É um jogo exelente,e acho que essencial pra quem gosta de diversão+corrida,e pra quem curte Crash.

Texto de autoria de NitroxxBR.

Loading Time.

21 thoughts on “Texto do leitor: Cool Vibrations – Crash Team Racing – Playstation

  1. Apesar de conter alguns erros e nenhum acento (LOL!!), até que ficou bom, parabéns NitroxxBr. AvcF, gostei dessa interação com os leitores, ficou legal. Abraços

  2. CTR do PSX foi até hoje a única cria de Mario Kart que eu curti até hoje. Lembro que joguei muito na casa de um amigo meu, achei muito bem sacada a idéia das armas, e o multiplayer dele muito bom.

    @AvcF

    Esse “Good Times” não pode ser desperdiçado, hwa hwa hwa.

  3. NitroxxBr, quanto aos acentos: Eu tava só brincando, é que tem várioas palavras que estão sem, mas também tem outras que tem acento. Mas o texto tá muito bom, pegou a essência do game. Abraços.

  4. certo augusto ~~
    é que aionda sou novo no que se trata de escrever sobre jogos,sou bom mesmo falando ~~
    mas com o tempo eu pego o jeito certo ^^

  5. Eita a coisa foi movimentada aqui, foi um good tim…digo Cool Vibrations movimentado. Fica a sugestão para o pessoal fazer outros textos (pode ser Bad Trip, porque não?), que eu publico. Fica aí a dica.

  6. NitroxxBR,

    Você é um herói…

    Gostaria de ter tempo pra dedicar a um só jogo assim. Ainda mais no FF12… Até hoje estou parado em algum lugar lá que nem me lembro onde é, e nem sei aonde está o Memory Card.

    Parabéns!

  7. Ficou boa a materia:D,e Crash Car(como eu chamo:P) é muito bom mesmo,bate de frente com Mario Kart,jogar esse jogo multiplayer é foda.

    PS: Good Time Huahuahauhauaha

  8. Josimar disse:
    “Esse foi o melhor jogo de kart de todos os tempos.. Até hoje nenhum Crash conseguiu ser melhor que esse… Joguei muito e ainda jogo..”
    apos terminar de digitar aperte CONFIRMAR!
    nenhum crash kart depois fico melhor mesmo

    Soma Cruz disse:
    “…jogar esse jogo multiplayer é foda.

    PS: Good Time Huahuahauhauaha”
    Good time,ainda me custo a pensar q coloquei isso XD
    e realmente o multiplayer e exelente,melhor q jogar fifa ou we XD

  9. Opa.
    Boa resenha. Aliás, eu gostava muito desse jogo e apesar das muitas comparações (inevitáveis) com o Mario Kart, eu o considerava um jogo completo. Infelizmente o suporte para 4 jogadores era um limite no PSone, mas mesmo assim passei horas com amigos jogando o game com o adaptador ou sem.

    Vale lembrar as fantásticas pistas e, acima de tudo, a animação engraçada que ocorria ao se trombar em uma caixa explosiva. Tirá-la pulando era genial.

    Boa análise. Mostra mesmo pro AvcF que não é só de Nintendo que o mundo vive hahahaha

    (brincadeira…ou não)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.