Saudações natalinas


Alex Noel com seu saco de presentes metafóricos mágicos

Saudações natalinas a todos.

Aproveitei esse especial dia do ano para reparar uma injustiça que a tempos vinha comentendo: preterir esse clássico eterno do finado Master System. Então hoje tirei uns momentos do dia para jogar esse clássico. Com isso voltei a ter alguns pequenos prazeres gamísticos que há tempos não tinha, como me foder logo na primeira fase.Perdi umas quatro ou cinco vidas batendo no bloco da morte e redescobrindo como passava daquele monstro-peixe filho de uma rapariga. E sim, isso é bom. Melhor do que as fases-tutoriais e os milhares de check points doa games da geração playstation.

Aproveitem bastante a festividade de hoje, bebam muito (não me venham com mimimi de suco de laranja), muito peru (opa!), tender e afins.

Feliz natal a todos. Aproveitem bastante.

André V.C Franco/AvcF – Loading Time

5 thoughts on “Saudações natalinas

  1. o feliz natal avcf,george “sagat”,Tchulanguero,Marlon Tolksdorf,João vitor,flavio,Trouble Man, e a todos os outros caras (talvez tenha alguma moça entre nós) que curtem esse blog FANTÁÁÁÁSTIGOOOOO do avcf!

    feliz ano novo e que tudo de bom se realize
    e nunca se esqueçam…q…poxa esqueci mas é isso mesmo amiguinhos! há braços!

  2. Pelo menos teu Nintendismo cônico não impediu que curtisse o clássico Alex Kidd, AvcF! 😀 😀 😀 .

    Brincadeira. Feliz Natal á você e à todos os users (George Sadat, Camarada Moderado, NitroxxBR, Marlon Tolksdorf, João Vitor, Rodrigo Cardoso, etc.

    Abraços.

  3. Alex Kidd é o cara! Foi o primeiro game que zerei na minha vida (acho que por isso gosto de games difíceis) Terminar esse game das antigas é tarefa para poucos! Feliz Natal à todos os companheiros desse querido blog NitroxxBR, Marlon Tolksdorf, João Vitor, Trouble man etc. Em especial ao nosso saudoso Avcf que nos mantém boa parte do ano informado sobre games e assuntos relativos a isso, obrigado e que tenhamos um ano 2011 recheado de games excelentes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.