Não poderia concordar mais

Saudação aos leitores.

Assistam ao video abaixo. Não poderia concordar mais com o ScrewAttack (exceto apenas pelo jeito meio mongolóide dos protagonistas do video):


Link

E vocês, o que acham?

AvcF – Loading Time.

3 thoughts on “Não poderia concordar mais

  1. O filme do Street Fighter foi um mico infinitamente maior do que disseram. Deveriam até tê-lo posto em 1º, e incluído nesse balaio aquele filme xexelento da Chun Li. De resto, eu até concordo.

  2. A Capcom tinha um material genial que era a série Resident Evil, mas esta decidida em transformá-la na porcaria que são os filmes do Paul W. S. Anderson. E nada no mundo justifica essa decisão, a não ser que os executivos da Capcom sejam como os acéfalos que lotam os cinemas nas estréias dessas bombas. O que não faz isso algo bom, só explicaria a decisão hehe

    1. E olha que eu tava pensando justamente nisso que eles falaram sobre a franquia Resident Evil. O verdadeiro espírito de Survival Horror cês vão encontrar mesmo apenas no RE 1 e (talvez) no Code: VERONICA (que me pareceu ter um pouco o feeling do 1). Tem aquele Resident Evil 0 que também tá nesse mesmo feeling do 1, mas eu acho por vezes um tanto maçante. Depois disso, se cês pegarem o 2 ou o 3 (por exemplo), tirarem os zumbis e aquelas criaturas e colocarem alienígenas, ninjas, ciborgues ou a máfia no lugar deles (…), pra mim dá na mesma.

      E me surpreende que chegou em seu 5º filme. Creio que pelo menos uns 2 ou 3 desses (só vi o 1º, e aquele Apocalypse, até hoje) não devem ser propriamente ruins…

      Mas a Capcom anda mesmo “peidando azul” atualmente. O que me diz, AvcF?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *