Mudando para uma bobagem divertida

Saudações aos austeros.

Aproveito esse post para mudar um pouco a home page aqui do blog, trocando uma bobagem ridícula e constrangedora como a debaixo, por uns divertidas. Os videos do Dorkly Bits estão ficando cada vez melhores:

Caso os videos não apareçam, o link deles está aqui.

Bom, semana apertada como sempre, e o pior que ainda tem uns assuntos que quero abordar nos próximos posts, como o lançamento do 3ds, game music e Mortal Kombat. De um jeito ou de outro vou colocando as coisas aqui. Até breve.

AvcF – Loading Time.

7 thoughts on “Mudando para uma bobagem divertida

  1. Pelo menos é o Sonic gorducho. 😉

    Quanto ao do Mario… talvez essa seja de fato a única coisa que falta no universo da série! 😀 😀 😀

  2. Os vídeos do Dorkly Bits são hilários!!! E você vai fazer mesmo um review do novo Mortal Kombat? Não acho que seja mais um Bad Trip, pois pelo que vi nos vídeos de gameplay mais recentes, se esse Mortal Kombat não for melhor, ou tão bom quanto o MK 2 pelo menos vai chegar MUITO próximo disso. Claro que a animação dos personagens não tá lá essas coisas, mas o resto até que compensa: houve uma melhora sensível nos cenários (pessoalmente gostei muito do estádio com uma torcida enorme no fundo e o trono do Shao Kahn no centro), os gráficos estão bons (confiram a textura do sangue que jorra dos lutadores e do que se espalha no chão no meio da luta), os fatalities REALMENTE passam a sensação de violência (tem alguns que vieram direto de Mortal Kombat 2, como aquele em que Liu Kang se transforma em um dragão e abocanha metade do oponente), e na versão de PS3, Kratos está exatamente como ele aparece em God of War. Enfim, se a jogabilidade for boa como foi divulgado, então teremos um concorrente à altura de Marvel vs. Capcom 3 (se você o jogou, faça um review dele), Super Street Fighter IV e The King of Fighters XIII, com cerve…, perdão, certeza!!!

  3. Concordo com praticamente tudo o que o Bernstein disse. E digo mais: pra mim vai faltar apenas fazerem um novo e (bastante) decente jogo da série Fatal fury, pra coisa pegar fogo de vez!

  4. Podem ter acertado agora, mas os erros cometidos nos títulos da franquia entre 1995 e 2006 não desapareceram.

    Mas tudo indica que esse novo Mortal Kombat é o melhor em 18 anos. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.