Angry Video Game Nerd: Ninja Gaiden (NES)

Saudações aos aventureiros.

Dessa vez o AVGN largou as porcarias e encarou um dos mais conhecidos clássicos do NES: Ninja Gaiden. O problema é que além de clássico, o jogo é DIFÍCIL PRA CACETE. É daqueles games que fariam os atuais rardecores correrem feitos menininhas já na segunda fase. Eu baixei o Ninja Gaiden 2 (meu favorito da trilogia) no Virtual Console e foi tenso para terminar. Abaixo o video:


Link

Tá enferrujado, hein, AVGN?

André V.C Franco/AvcF – Loading Time

6 thoughts on “Angry Video Game Nerd: Ninja Gaiden (NES)

  1. Se ele não acha um jogo ruim para destruir, faz um post muito engraçado e inspirado sobre um jogo consagrado. Talvez ele não esteja enferrujado, só tão cheio de idéias sobre este que não pôde deixar de fazê-lo (espero).

  2. Kkkkkkkkkkkkk
    Ninja Gaiden é o c* da cobra.
    Joguei muuuuuuuito quando tinha meu Super Charger.
    Jogo excelente. ótimos gráficos, música e jogabilidade. extremamente irritante, como mostrado no vídeos, passar por certas partes. inimigos que reaparecem a toda hora. grrrrrrrr

  3. Rodrigo Cardoso disse:
    “Fera demais… esse foi um dos mais engraçados dele =)
    O treinamento ninja foi mto bom ehehhe”

    e a parte do dedo no ventilador…que ele deixa bater o dedo na helice! hsoAHOUISHaoshoAHSahs

  4. Eu lembro perfeitamente o quanto esse game era ultra mega difícil. Caramba, eu joguei os 3, mas nunca consegui passar do primeiro chefe de nenhum. Quando passei pro master e em seguida Mega drive, eu conheci Shinobi, que era mais facil um pouco. Eu tenho vontade de jogar Ninja Gaiden pra xbox e ver se continua tão impossivel assim huahua!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.