Metroid 25 anos

Saudações aos reacionários.


P.S: essa montagem não é minha, peguei na internet

Ah Nintendo, o que tu fizeste com sua criatura…

Enfim, não perderei tempo com críticas repetidas. Prefiro que fiquem com aqueles que considero os melhores momentos da série, com os videos do Game Trailers:

Que o próximo Metroid seja Metroid, não uma novela. É mais difícil de fazer, mas o resultado é bem melhor.

Até os próximos 25 anos.

AvcF – Loading Time.

2 thoughts on “Metroid 25 anos

  1. Muito bom, Avcf, esses dias zerei Super Metroid no emulador (pela primeira vez, que vergonha!) e se prestar atenção, nesse game tem umas idéias de design fodásticas, onde o jogador descobre umas habilidades extras bem úteis de samus (como pular pelas paredes,e a hablidade de voar em vertical usando a habilidade da Speed Booster, entre outras). Sem contar a fodacidade da batalha final entre Samus e a Mother Brain. Clássico!!!

    Pena que a Não-Intendo, assim como faz com outras franquias (F-zero e Star Fox, e em menor grau, Punch-Out) desperdice o potencial que Metroid tem e acabe fazendo essas pataquadas com a nossa querida Samus Arantes do Nascimento (entende?) como aconteceu em Other M. O Gunpei Yokoi deve estar se remexendo no túmulo a essa hora…

    Só uma pergunta: por que você colocou apenas as partes 1 e 3 dos melhores momentos da série? Faltou aí o vídeo da parte 2, você esqueceu ou foi de propósito mesmo?

    Em tempo: valeu aí por me passar o site com os mapas do Super Mario Bros 3 naquele outro post. Fico agradecido.

  2. Só uma pergunta: por que você colocou apenas as partes 1 e 3 dos melhores momentos da série? Faltou aí o vídeo da parte 2, você esqueceu ou foi de propósito mesmo? [2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.