Loading Time está de volta

É isso aí meus queridos e estimados, 2010 começou de fato aqui no Loading Time. Agora vai. Apartir de hoje voltarei a postar com regularidade e com a qualidade que vocês estão acostumados. Aproveito esse post para fazer uma espécie de ouvidoria e dar-lhes a oportunidade de fazer sugestões, reclamações e afins, para que assim o blog continue a crescer e melhorar.

Os comentários estão aí para isso. Desçam a lenha a vontade, se for o caso. Ou sei lá, se tiver algo que queiram que tenha aqui, falem e verei um esquema para fazer ou não. Como diria o Capitão Planeta, o blog é de vocês.

7 thoughts on “Loading Time está de volta

  1. Mas já? rsrs

    Brincadeira, é que atulizar o conteudo do meu blog da tanto trabalho que me da a impressão que o blog dos outros parece ser sempre mais fácil mas eu sei que nao é bem por ae hehe.

    Abraços André, feliz 2010 para vc e pro seu blog.

  2. Fala meu caro! Parabéns pelo Blog.

    Gostaria de mais artigos voltados aos bastidores do mundo dos games. Ex: Quantidades de vendas por games, Movimentos economicos, estratégias das empresas e por ai vai.

    Acho importante o pessoal perceber, através de dados e artigos, que, nem sempre, aquele jogo ultra-plus o é de fato. E que, as vezes, uma análise mais profunda pode mostrar uma outra face do que está acontecendo.

  3. Rapaz já estava começando até a me tremer por causa da abstinência desse blog rsrs Pode ter certeza que você ganhou um leitor fiel !! Sempre dou uma lida nas matérias aqui no meu trabalho nos momentos de folga!! Continue sempre assim com um olhar crítico e realista sobre os fatos e parabéns mais uma vez pelo seu blog!!! E que venha um 2010 recheado de ótimos games.

  4. Gostaria de que vc desenvolve-se se possivel um tema relacionado à “Nostalgia e Tecnologia”, é impressionante ver hoje em dia a falta de criatividade de muitas produtoras que insistem em dar continuidade à series de jogos que parecem nao ter fim, isso gera em nós cada vez menos aqueles momentos marcantes em que vc se sente orgulhoso de terminar algum game. O tema poderia ser desenvolvido aliando o que tinham de melhor do passado, unindo-se com a tecnologia dos dias atuais(que infelizmente parecem só se preocupar com um numero cada vez maior de polígons:<). Terminei tantos jogos nos ultimos meses, mas sinceramente foram poucos me deram prazer de jogar do inicio ao fim; se comparado com a época de ouro do final da decada de 80 e com o inicio da década de 90 estamos numa profunda crise de diversão e entrenenimento nos dias atuais.

    Comentário do AvcF: “Nostalgia e Tecnologia” é de fato um tema interessante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.