Loading Time de volta – e pronto para 2016!

Loading Time de volta – e pronto para 2016!

Saudações aos leitores.

Tenho que admitir que 2015 não foi um ano fácil para o blog, sobretudo do meio até os fins de dezembro. Trocas de trabalho, estudo para certificados, e principalmente por aquele que será o maior desafio e a maior alegria da minha vida – volto a isso mais a frente. A consequência é que, como já cheguei me justificar outras vezes, os posts iam diminuindo, e como não eram a prioridade para mim em muitas oportunidades, acaba deixando de escrever para não entregar qualquer coisa.

Além disso, sentia que o blog estava estagnado, meio que no piloto automático. Pois então, após dar um tempo, repensar algumas coisas, resolvi dar mexer bastante na estrutura aqui, bolar novos textos e investir mais nas traduções, sacudir a poeira, enfim.

Ah sim, quanto ao que mencionei no início, divido a seguinte notícia com vocês: em algumas semanas me tornarei pai de um garotão. Vocês não têm idéia do quanto espero pelo dia em que poderei mostrar a ele o mesmo universo mágico que me marcou profundamente.

É isso, meus caros. Loading Time is bouncing back, alive and kicking. 2016 já é e continuará a ser um ano de grandes mudanças. Espero que vocês estejam juntos nessa. Allons-y, mes amis!

AvcF – Loading Time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.