Goldeneye vs Goldeneye

Saudações aos austeros.

Aproveitendo o gancho do último post, o video abaixo ajuda bastante a mostrar as diferenças entre o 007 Goldeneye do passado e o do presente. Assistam:


Link

Paradoxalmente, são nas semelhanças que se nota as diferenças entre os dois jogos.

Até o próximo post.

AvcF – Loading Time.

14 thoughts on “Goldeneye vs Goldeneye

  1. Realmente a nova versão está bem parecida com CoD. Mas vamos falar a verdade, ficou muito legal. É impressionante um jogo com uma qualidade dessas para o Wii. Era tudo o que se esperava dessa nova versão.

  2. Uma coisa que sempre acho estranha é quando as pessoas falam coisas do tipo: ”Nem parece jogo de Wii” ou ”Não acredito que o Wii processa um game assim” Meu Deus do céu, quando é que as pessoas vão entender que o Wii não é um PS2? Se o Gamecube já dava um banho no PS2 imagina o Wii! Vide jogos como Galaxy, Metroid Prime 3, SSBB, Re 4, FF:Cristal Chronicles entre outros que não recordo agora parece que o console carrega um estigma pelo fato de possuir jogos ”casuais” com aspecto bobinho e sem muito capricho.

  3. Pra que um remake de um game recente e descaracterizando praticamente tudo que fazia o charme do primeiro. Parece que ficou leal, mas teria sido melhor terem feito um novo game, ou quem sabe uma continuação.

  4. Até que o novo Goldeneye tá manerinho. Vo dá uma conferida
    @George Sadat
    Não força, rapaz. Na pratica, o gc e op s2 tinham graficos no mesmo nivel. SEm contar q o gc éo vg mais fraco da nintendo depois do virtual boy(lamentável aquilo).

  5. @Jack se acha que estou forçando dá uma olhada nisso http://www.youtube.com/watch?v=-hLnSGzKc4o Além da óbvia diferença gráfica notem que na parte do relâmpago no Cube a iluminação se dá sobre o ”cenário” e ainda por cima projeta a sombra da grade no chão, no PS2 parece um flash de máquina fotográfica, a parte em que Leon atira nos barris é projetado também uma sombra no chão pela explosão, no Ps2 não, na parte que tem um caixote notem a pobreza de detalhes no cenário na versão de Ps2 isso sendo o mesmo local, a parte do fogo foi a + gritante das diferenças, começando pelo cenário muito + detalhado e bem modelado no cube, onde é projetado uma iluminação no cenário pelo fogo em tempo real. São nesses detalhes que quase ninguém vê ou nota que demonstram a preocupação e o empenho dos produtores em fazer um excelente game, embora eles tenham feito uma conversão para Ps2 ela foi feita com muitas limitações técnicas vide 294 Mhz do Ps2 contra 486 Mhz do Cube, fora uma porrada de efeitos do próprio console que não haviam no Ps2. Parece ser pouca a diferença, mas coisas como nível de detalhamento, fluidez da imagem, som etc… dependem muito disso, fora que é infinitamente melhor jogar esse game com o controle/luva do Cube para o qual ele foi originalmente projetado. O Gamecube pode não ter vencido em vendas mas não foi um fail como o virtual boy (aquilo foi uma desgraça rsrs)

  6. @George Sadat
    Concordo q o gc tem gráficos melhores que o ps2, mas a maioria dos games mult o ps2 é quase igual ao gc(Ex: killer 7, tony hawk, dbz budokai, burnout). Algo q mostra esse poder do gc é aquele modo do ssb meele: os personagens corriam 2x mais rápido q o normal e não dava um slowdown!(em 2001!)O re4 foi um caso a parte , em que o hardware do gc foi mais explorado. O ponto é q as 3rd parties quase não apoiaram a nintendo e o gc foi sendo ignorado. Não m entenda mal,apesar do bom hardware, eu acho q algumas ideias foram mal implementadas.: pra q aqueles disquinhos, pra q aquele adaptador de games online(só pra jogar phantasy star?) e aquele dpad zuado…
    Ah, btw alguém pode me dizer se versão do re4 do wii é igual a do gc ou a do ps2?

  7. Claro que é para se espantar com esse jogo de Wii, pois o PS2 dificilmente rodaria isso. O melhor que o PS2 roda de fps é Black, que é muito bom, mas é inferior ao Goldeneye do Wii.

    E o Wii é um videogame com gráficos de 10 anos atrás. Tenho um e jogo, mas sinceramente tem jogos que perdem muito a graça por serem horríveis graficamente.

    Quanto ao hardware do Wii, sim, ele é melhor que o PS2, mas não muito melhor. São as diferenças normais entre aparelhos da mesma geração.

  8. @Jack Não lhe entendi mal, apenas quis ressaltar as diferenças entre os dois sistemas mesmo, desses detalhes que você ressaltou o ”disquinho” foi para dificultar a pirateamento pois a mídia usada não era e ainda não é comum: o mini-dvd, o mini d-pad achei pequeno também, ainda bem que ficou com funções secundárias nos games, já o adaptador de banda larga é uma piada tendo em vista que online no Cube não praticamente não existiu… Respondendo a sua pergunta a versão do RE4 do Wii é a mesma do Cube+ os extras do PS2 (umas armas e umas perfumarias q não lembro agora) + o esquema de controle do Wii que é considerado por muitos o melhor. @Anderson o Wii não é da mesma geração do PS2 o Gamecube sim. Acho que você nunca jogou Metroid Prime 3 ou Monster Hunter tri para ver o abismo que separa um Ps2 de um Wii.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.