Game Trailers: Top 10 Worst Sequels

Saudações aos ostrogodos.

Segue um video interessante do Game Trailers, com o que eles consideram como as dez piores sequências de games. Certamente haveria espaço para mais, porém os dez contidos no video já servem muito bem:


LINK

Eu incluiria Wind Waker aí, mas acho melhor ficar quieto…

Até o próximo post.

AvcF – Loaidng Time.

12 thoughts on “Game Trailers: Top 10 Worst Sequels

  1. Wind Waker é um jogo bom. Bem diferente dos Zeldas “clássicos”, mas ainda assim um bom jogo. Também é mais fácil que os outros, mas não possui grandes bugs.

    E o jogo possui um dos melhores enredos de toda a série Zelda.

    Junto com Majora’s Mask, é um jogo muito injustiçado pelos fãs…

  2. Putz, eu esperava o “Banjo 3” desde 2001 e os caras me fazem aquilo. O que mais me irrtou nesse game foi quando vi os novos designs dos persongens. O banjo e a kazooie parece q perderam a testa e ficaram com cara de retardado.
    @Marlon Tolksdorf
    Pela mesma razão que a IGN colocou God Hand top 100 melhores games de ps2 e deu 3/10 p/ ele..
    Aliás, esse é um dos meus favoritos e na minha singela opinião um dos poucos beat them ups modernos que capturou a “magia” dos antigos. Recomendo, junto com Viewtiful Joe e o Devil May cry 3.

  3. Pelos reviews da internet parece q a SEGA acertou a mão com o sonic colors, mas como não joguei ainda, não tenho certeza. Ah, e aquela cena do beijo no sonic 2006 foi uma das coisas mais TENSAs q eu já vi na história dos games e eu achando que depios do game do shadow, não tinha como piorar.
    Outra coisa, o Zelda Wind Waker na minha opinião é o mais underrated dos zeldas só por causa do visual cartunesco.Tinha muita variedade:dava p tirar fotos, criar um porco gigante e tinha aquele minigame de quebracabeça A única chatice era ficar navegando de um lado pro outro, era muito demorado chega nas ilhas.

  4. Vi esse vídeo ontem no próprio site, quase tive um derrame com tanta desgraça ao mesmo tempo, o que foi aquilo que fizeram com o Bomberman? Sabia nem que existia aquilo, trash d+. Sonic 2006 também não fica atrás com aquela mistureba nada haver de humanos com personagens fantasiosos, quem foi o idiota que teve aquela ideia sem noção? E Avcf, não ouse falar mau do melhor Zelda ever! rsrs Wind Waker é tudo de bom!

    Comentário do AvcF: o que houve com o Bomberman foi o típico processo de rardecorização de um jogo. Algum gênio da produtora responsável por essa atrocidade deve ter pensado em algum momento:

    “Já sei! Que tal se substituirmos os personagens coloridos e redondos do original por robôs fortões e cheios de detalhes? Aí adicionamos uns shaders e gráficos HD e voilá! Teremos um clássico instantâneo, chefinho!!!!!!11”

    O resultado foi uma das maiores vergonhas dessa geração. Quanto a Wind Waker, para não criar maiores polêmicas, digo que foi o Zelda mais fraco que já joguei.

  5. O pior ali é o dino crisis 3, o 2 foi o melhor jogo do playstation 1(tanto que jogo até hoje e não me canso), como eles conseguiram cagar na sequencia (se é que é uma sequencia, não consegui jogar o suficiente para descobrir).

    E como o colega ali encima disse, só reclama do WW quem nunca jogou.

  6. @Zidane ”Êeeeeeeepaaaaaa. Wind Waker não (momento Vera Verão).” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Faço dele as minhas palavras hauahauha E mais Avcf chegou o meu Goldeneye+ golden controller ^^ Me surpreendi com o game viu?! Eu juro que esperava beeem menos do game e fui pego de surpresa com uma produção caprichadíssima do clássico Goldeneye, a Eurocom está de parabéns pelo game, se não for o limite do Wii chegaram bem perto viu?!

  7. Sobre WW… joguei, fechei, não gostei.

    Os gráficos são excelentes, boa trilha sonora, a história de fundo é ótima… mas a coisa desanda no meio do jogo. Uma que achei um pé aquele barquinho, e outra que chega uma parte que o jogo fica um porre (principalmente na hora de coletar os pedaços da Triforce). Melhora um pouco no final, mas no final das contas achei fraco.

  8. Wind Waker é foda na minha opiniao e de muita gente. Mas falar mal dele, com fundamentos nao é ruim, gostaria de ouvir a respeito 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.