Game Trailers: top 10 worst blockbusters

Saudações aos leitores.

Segue abaixo um interessante video do site Game Trailers:

LINK

Alguns dos games aí realmente foram grandes embustes, sobretudo os representantes dessa geração…

AvcF – Loading Time

7 thoughts on “Game Trailers: top 10 worst blockbusters

  1. Ah Sonic…. 🙁

    Sonic Rush, Rush Adventure e Sonic Colors quase salvaram o ouriço.

    Mas de resto só foi ladeira abaixo

  2. Hahaha!!! Juro que não pensei em Sonic durante a apresentação do vídeo. A galera da GameTrailers quis descontrair um pouco colocando a franquia do Sonic como a pior de todos os tempos dentre os blockbusters. uahauhaua… merecido, concerteza. Sonic Adventure 2 seria um excelente jogo se só houvesse estagios com Sonic e/ou Shadow. Mas, jogar com Tails, Knuckles e etc. é extremamente sem graça, uma péssima jogabilidade. Sonic Colors também não me conveceu, e olhe que joguei bastante com um amigo… Sonic tem sido sempre uma decepção nos últimos anos.
    Wii Music é outra bela porcaria, perdi apenas vinte minutos do meu tempo jogando essa merda… incrível como estragaram um jogo que tinha algum potencial. Nem o aplicativo para bateria funciona direito. Um belo cocô que merece ser esquecido. A Nintendo achou que engoliriamos tudo que tivesse um Mii, mas ao contrário dos Wii Sports, Wii Music não passa de lixo…

  3. Teve uma injustiça nervosa aí ao deixar a série Sonic em 1º. Digo… tá certo que os jogos da franquia de 2001 pra cá tem sido zoadinhos que só (o Sonic The Hedgehog 4 e o Sonic Generations – inclusive esse último – deram uma salvada, sem falar nos que saíam pro GBA, que quebravam um galho), com umas “pérolas” do naipe de Sonic Adventure 2 (o Adventure 1 é bem superior), Shadow The Hedgehog, e o hediondo Sonic 2006. Mas colocá-la abaixo de E.T. e daquela ruindade de Matrix é chutar o balde!

    Sim, o Hey You, Pikachu tem uma história interessante. Me aguardem!

      1. Salvada de leve, vai. É óbvio que ele não chega no patamar do Sonic-Knuckles, por exemplo. Em contrapartida, o Sonic Generations se saiu bem melhor.

        Mas nada como ter Sonic gordinho de olho preto, que a Sega fez o “favorzão” de engavetar outra vez. Não entendo esses vacilos dela, juro…

        E o Pac-Man pro Atari eu curtia na época (foi talvez o primeiro jogo que joguei na vida, ao lado do Mr. Chen e do Popeye – também do Atari 2600S. Nem percebia que o jogo era tão limitado assim, mesmo sendo nitidamente inferior à versão Arcade.

        E o Hey You, Pikachu! e o Matrix serão massacrados em breve por mim aqui mesmo. Aguardem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.