Ele está voltando

Saudações aos perdulários.

Não direi nada. Apenas vejam.


Link


Link

Bom fim de semana a todos.

AvcF.

11 thoughts on “Ele está voltando

  1. Agora sim… gostei muito do acabamento do jogo, os cenários estão um show a parte. Também curti os momentos ala Jungle Beat… se eu conseguir comprar um Wii pra mim no ano que vem é compra certa.

  2. Aff aqui no trabalho não dá para ver esses vídeos =/ mas já vi em casa outros do DK, pelos comentários acho que é sobre ele né?! rsrs Os últimos vídeos que ví me empolgaram bastante e pelo visto DK is back! Não esperava menos da nossa querida Retro Studios, os caras sempre mandam bem! Engraçado que me lembro que eu vivia comentando com um amigo meu no tempo que foi lançado o Metroid Prime que a Retro era pra mim como se fosse a nova Rare da Nintendo (isso porque ela havia sido vendida para a Micro$oft) o que por sinal acabou virando realidade até DK ela já está fazendo!

  3. Como esperei por uma sequencia verdadeira de DK Country!!!!!

    Me lembro que comprei o N64 pela segunda vez (havia vendido o meu) quando anunciaram DK 64, e que o vendi logo depois de jogar o game, decepcionado. Com os games de DK para gamecube e DS, eu não conseguia enxergar nada de positivo além dos gráficos ( exceto donkey konga, onde nem os gráficos eram bons ).
    Foram muitas decepções com a nintendo sobre as séries dela, e quase não acreditei quando vi o primeiro trailer desse game.
    Foi preciso que a maior desenvolvedora de games do mundo passasse a franquia para um estúdio externo, para que fizessem apenas o básico: um excelente game de DK.
    Lembro de declarações em entrevistas, de que new super mario bros (wii e ds) não partiram de miyamoto, mas foram ideias de membros mais novos do desenvolvimento da nintendo…

    Definitivamente, tem algo errado com os gênios da nintendo já faz algum tempo, e isso me incomoda um pouco.
    Espero nunca mais ver games de bongô do gorilão…

  4. Alguns como Malstrom falam que eles não querem fazer mais jogos em 2D, pois não é divertido do ponto de vista do desenvolvedor. Mas quem tem que se divertir são os jogadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.