Capas ridículas de revistas de video game

Saudações aos transeuntes.

Somente para o deleite dos senhores, selecionei algumas vexatórias e infames capas de revistas americanas de video game. O crédito das imagens é do site Games Radar, e realmente tem diversas pérolas lá, como o Bison travesti trincado de pó acima. Preparem os ovos e os tomates e vamo que vamo:

Começando a tragetória de riducularia, continuo com Street Fighter. Como explico lá em casa uma capa como essa?

 /></p>
<p style=Alguém sabe me explicar que fenômeno é esse que fez nossos amigos street fighters ficarem com prisão de ventre? Por que esse esforço todo para soltar um barro? Foi muita banana? A posição dos personagens indicaria uma fila para o banheiro? Nunca saberei a resposta para essas inquietantes indagações, mas por outro lado, sacanagem mesmo foi o que fizeram com o Ryu:

Quem foi o sacana que desenhou o lutador japonês com essas deformações cranianas? Também gostaria de saber como alguém conseguiu uma expressão tão idiota. Por falar nisso, só eu achei meio gay esse rainho da mão direita do Raiden? Aliás, Mortal Kombat também foi tema de capas ridículas como essa abaixo com participação especial do Datena:


Cadê as ibagens?

E que tal essa bomba abaixo:

Shang Tsung brigando com uma lagartixa? Que coisa. Fora que não me lembrava que o feiticeiro lutava usando mocassins pretos. Mas não foi só Street Fighter e Mortal Kombat que foram objeto de capas ridículas, o sumido Virtua Fighter teve uma ótima:

Incrível…como essa capa é feia. Mas confesso que achei bacana esse cabelinho Rambo style desse boneco desengonçado. E para finalizar, deixei essa pérola da beleza editorial por último:

Que p#%^& foi essa? Como é que o dacripanta do editor aprovou essa b%^$#? Vocês comprariam uma revista com uma capa dessas? O que quer dizer esse mongolóide com uma meia na cabeça? Fora que a imagem nada tem a ver com as chamadas de capa. Dorgas, mano, só pode. Pelo menos prefiro que ninguém tenha aprovado uma porcaria dessas em condições normais.

Fico por aqui, amiguinhos. É muita bomba para um post só. Até o próximo post.

André V.C Franco/AvcF – Loading Time.

16 thoughts on “Capas ridículas de revistas de video game

  1. @Rafael: Eu me lembro dessas. mas muitas vezes se saíam melhores. As da gamers não eram lá nenhuma maravilha – longe disso, aliás – mas eram bem melhores que essas capas estadunidenses e européias de revistas.

  2. @maximumcesar: E eu me lembro dos anúncios deste “detonado” da Gamepro nos anos 90.

    Quanto à Game Players, me lembro que ao menos no que tange ao seu conteúdo, era uma revista pra lá de legal. me lembro de uma de 1994 que tinha o Dee Jay (do Super Street Fighter II) na capa, e a achei muito legal.

  3. Pelo amor de God que desgraça é essa última capa? Fiquei com uma mistura de medo+nojo hauahuahua Avcf dessa vez você pegou pesado viu? rsrs Muuuuito toscas as capas sem nem qual é a pior… (excluindo a última claro) Ótimo post!! Ri litros aqui kkk

  4. @George Sadat: a divulgação de jogos do Sega Saturn nos EUA usavam imagens/conceitos similares (dê uma buscada na net pra constatar).

  5. huahua, a primeira me matou de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui no Brasil tinha umas capas meio sem noção também, lembro de várias. Na capa de Virtua Fighter ainda tem umaprovocação da publicação à nintendo hehe!!!!

  6. A do “Datena” humilha todas, Hwahwahwahwahwahhhh!!!!!

    As da Gamers também eram mais caricatas, mas ao menos davam um certo pau nessas fácil, fácil. 😉

  7. KkKKkkKkkKkkK!! Eu ri!!!

    Alguns detalhes: A lagartixa é do jogo GEX, mas também não entendi a piada…
    Quanto à ultima capa, você precisa assistir esse comercial para entender – assista inteiro, hehehe:
    http://www.youtube.com/watch?v=99iiUtPR-fM

    É o PIOR comercial que eu já vi na vida, não me surpreendo do Saturn ter sido um desastre nos EUA…

  8. @ Gelo: e eu tenho uma dessas em CD-Demo pro Sega Saturn até hoje aqui! E não que as campanhas do primeiro Playstation nos EUA fossem alguma obra-prima também, mas essas do Saturn se bobear se fossem transmitidas enquanto haviam crianças pequenas na sala ocasionariam insônias e pesadelos nas mesmas, hahahahahahahaahahhhhhhh!!! 😀 😀 😀

  9. @Trouble: Nossa, lançaram isso em cd pra Sat ainda?! Céus… hrauharuarhuar. A única propaganda do Saturn ocidental que eu gostei foi a do Daytona USA. O resto… x.x

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.