Angry Videogame Nerd: Mario is Missing! (NES/SNES)

Saudações aos ambivalentes.

O incansável James Rolfe está de volta com seus jogos miseráveis.Pior que joguei TODOS os títulos que ele mostra no video (o Mario’s Time Machine joguei a versão PC, mas tanto faz), e endosso a extrema ruindade deles. Para piorar a situação, eu terminei a versão Super Nes do Mario’s Missing (:facepalm:). Sem mais delongas, fiquem com o video:

Link

Cacetada, nem me lembrava mais dessas atrocidades.

André V.C Franco/AvcF – Loading Time.

9 thoughts on “Angry Videogame Nerd: Mario is Missing! (NES/SNES)

  1. miyamoto-san poderia ter criado o Super Mario BROTHER!
    e nao super mario brothers,pq afinal de contas,nem no nome da dupla o luigi tem vez!!! XD

  2. Pra isso tem aquela explicação-gambiarra que o nome do Mario é Mario Mario, o Luigi é Luigi Mario, e por isso eles são Mario Bros. O Miyamoto nunca imaginou que um dia alguém iria querer saber nome, endereço e RG de um personagem que sempre foi só um pallete swap do original pro segundo jogador, aí tiveram que aparecer com essa.

    E, 20 anos depois, sai Luigi’s Mansion!

  3. Cara… eu gosto do Luigi!

    Acho que tenho a lembrança do Mario 2… o Luigi era meu favorito!
    Mais rápido que o mario e a princesa…e pulava longe e alto (coisa que o Toad não fazia)

    Não era tão len

  4. Pô, eu também sou fã do Luigi … e a explicação gambiarra do Gustavo existe mesmo apesar de ser muito estranho alguem se chamar Mario Mario, parece coisa de português (eu tinha um tio-avô portugues que se chamava Antonio de Antonio)

  5. quantos aos jogos educacionais, considero eles a parte dos games de mario (assim como o “jogo” do CD-I) … com exceção do Super Mario RPG, os jogos com personagens da nintendo sem participação da nintendo não chegam aos pés dos feitos por ela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.