A ruindade de Duke Nukem Forever é ofensiva até às mulheres

Saudações aos descolados. Como mostra o excelente video do Dorkly Bits, até as mulheres ficaram ofendidas com a ruidade de Duke Nukem Forever…


Link

Elas realmente têm razão, o jogo de fato ficou ofensivo, por assim dizer. Sad but true.

AvcF – Loading Time.

3 thoughts on “A ruindade de Duke Nukem Forever é ofensiva até às mulheres

  1. Quando eu vi o título do post pensei que era criticando o machismo de Duke Nukem Forever (o que é meio sensacionalista, já que Duke Nukem SEMPRE foi machista), mas ainda bem que estavam falando das falhas de design (pelo menos o que entendi no vídeo).

    Mas sério, é triste ver um personagem chutador de bundas como Duke Nukem acabar dessa forma… reiniciar um projeto 968968966746463567689932434241445 vezes dá nisso!!!

    Comentário do AvcF: fiquei bastante decepcionado com o jogo também. Curioso é que ri do video ao mesmo tempo que me bateu certa tristeza, especialmente na parte em que uma das moças diz “backtracking on the second stage???”. Essa e as demais piadas são engraçadas justamente porque verdadeiras. Infelizmente.

  2. Tava demorando. Já tinha visto esse vídeo no site deles. Das duas uma: ou o Duke Nukem Forever é exacerbadamente ruim que nem tão falando, ou as estadunidenses fazem bem mais fricotes do que as brasileiras.

  3. Bem bolado o filme, faz pensar que elas vão reclamar de situações sexistas mas reclamam de aspectos técnicos e de quebra fazem comentários hilários.O pior é que revelaram meu próprio preconceito, pois até gosto de saber que mulheres gostam de jogar mas tenho uma enorme dificuldade de imaginar uma reclamando do frame rate ou do game design.
    O melhor foi uma perguntando se é um demo beta.LOL
    Mas também não sei por que perder tempo com uma coisa que não existe, pois eu não acredito que tenham lançado, acho que essa versão deve ser um clone chines como o PolyStation ou o Mario do Mega Drive.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.