Semana Game Boy (continuação): comerciais brasileiros do Game Boy

Saudações, oh boníssimos expectadores.

Como expliquei na semana passada, tive uma série de compromissos e contratempos que me afastaram do blog. Por falta de tempo não pude atualizar o blog a contento, e a semana do Game Boy acabou parando na metade. Foram quatro postagens, então farei mais três (essa e mais duas), aí teremos um post diário e fica certinho. Beleza? Então vamos em frente!

Por mais incrível que possa ser, por mais estranho que pareça, existiu uma época em que o Brasil tinha um mercado oficial de consoles, razoavelmente organizado, uma situação absolutamente diferente da de hoje. Nesses tempos distantes tínhamos até mesmo comerciais televisivos produzidos por agências de propaganda nacionais, cujas duas delas foram estreladas pelo Game Boy. Escarafunchando pelo youtube, aqui estão elas:

De bonus, fica essa propaganda que também era bem legal:

Abraços a todos e seguimos em frente.

André V.C Franco/AvcF – Loading Time

3 thoughts on “Semana Game Boy (continuação): comerciais brasileiros do Game Boy

  1. Pô, essas ae do Game Boy Pocket e do “Nintendo Ou Nada” eu lembro bem, mas foram da época em que era só Gradiente, não tinha mais a Playtronic. Tinha uma mais antiga que eu lembro mais ou menos, era do primeiro Game Boy (ou como eu chamo, Game Boy Tijolo), em que era um lance tipo com uns rapers cantando alguma coisa com Game Boy… não sei se era nacional, mas passou até bastante na época.

  2. Nossa hoje em dia o pessoa que ver o terceiro comercial se irrita hahaha

    Complicar a sua vida? no Wii não é bem assim que as coisas funcionam, bons tempos =(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *